Nos Bastidores de Horizon Zero Dawn

Foram hoje publicados pela PlayStation três vídeos dos bastidores do novo exclusivo da PlayStation 4, Horizon Zero Dawn. Nestes vídeos podemos ver várias pessoas da Guerrilla Games que tiveram ligadas ao desenvolvimento do jogo a falar sobre ele e sobre todo o processo de criação e maturação de cenários, personagens e missões.

A Guerrilla Games é conhecida por ter criado um dos mais famosos first-person shooter, KillZone. Significa por isso que a equipa teve de se moldar e aprender novas técnicas e contratar novos funcionários para conseguirem desenvolver Horizon Zero Dawn.

O primeiro vídeo explica os vários desafios que a equipa teve, além disso conta com a  participação de Hermen Hulst, diretor do estúdio Guerrilla Games, Jan-Bart van Beek, director de arte, Mathijs de Jonge, director de jogo, Director Michiel van der Leeuw, director técnico, entre outros criadores que fazem parte desta equipa.

No segundo vídeo fala dos desafios e da contratação de novos membros que eram necessários por parte da equipa durante o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn.

O terceiro e ultimo vídeo fala da criação da personagem principal do jogo, Aloy. É possível ver as várias fazes que a personagem teve, desde ser loira e mais jovem, até chegarem ao seu ultimo prototipo com Aloy ruiva.

Horizon Zero Dawn é um exclusivo à PlayStation 4 e será lançado a 1 de Março.

Published
Categories Notícias
Views 262