Novidades em Tales of Berseria

Foi recentemente anunciado que Tales of Berseria estará disponível no início de 2017 e outros importantes detalhes foram também revelados, incluindo os dois novos personagens (Elzen e Eleanor), o novo sistema “Skit” que irá apresentar o efeito “Cut-it” e um novo sistema de combate, de seu nome “Switch Blast”.

Com o efeito “Cut-it”, os jogadores poderão assistir aos diálogos casuais dos seus personagens melhor do que nunca, uma vez que a sua visualização irá variar conforme a conversa, e se numas vezes focará o rosto de quem está a discursar, noutras apresentará um plano mais amplo de todos os personagens incluídos na conversa.

Já com o sistema de combate “Switch Blast”, podem mudar de personagem durante as batalhas, e deixar um de reserva para que substitua outro assim que seja necessário, sendo que este de reserva tem uma alma a mais do que o normal quando se junta ao combate. De referir também que cada personagem tem um ataque especial quando se junta à batalha via sistema Switch Blade.

Tales of Berseria estará disponível para a PlayStation 4 e PC, via Steam.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 69
Ir para a barra de ferramentas