Novidades Nintendo pré-E3

A Nintendo aproveitou o dia mundial da criança para revelar algumas das suas propostas para 2015 e 2016. Através de uma pequena apresentação divulgada pela Nintendo of America, ficámos a saber, por exemplo, que Bravely Second End Layer deverá chegar à Nintendo 3DS algures no próximo ano.

Para começar, os jogos de desporto para as plataformas Nintendo também estarão de volta, com Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games previsto para ambas as consolas da empresa nipónica. A versão para a Wii U, no entanto, incluirá modalidades exclusivas, como voleibol de praia. Também para a Wii U, destaque ainda para Project Treasure, um jogo de acção em cooperação para até quatro jogadores desenvolvido pela Bandai Namco, que já tem trailer disponível.

Para a Nintendo 3DS, a lista é mais extensa. A aposta jogo+anime mantém-se forte, com Little Battlers eXperience a chegar à consola portátil da Nintendo no terceiro trimestre deste ano, e há ainda regressos de várias sagas.

Além de Pokémon Super Mystery Dungeon (de que já falámos aqui), também Chibi-Robo! e Dr. Mario terão títulos disponíveis. A acompanhar o lançamento de Chibi-Robo!: Zip Lash, em Novembro, estará ainda uma figura amiibo que poderá ser adquirida em separado ou numa edição especial. Já Dr. Mario: Miracle Cure chegará em exclusivo à Nintendo eShop dia 11 de Junho.

Para finalizar, a Nintendo anunciou ainda que todos os jogadores que tiverem completado Puzzle & Dragons Z terão acesso a um segundo continente com mais desafios. Já os que tiverem completado a parte Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition desbloquearão, além de oito mundos adicionais, novas personagens aliadas, como a Rosalina, o Bowser Jr. e os lacaios do Bowser.

Author
Published
Categories Notícias
Views 60
Ir para a barra de ferramentas