Principais novidades de Xenoblade Chronicles 2

O último Nintendo Direct foi sobre o novo exclusivo que irá chegar à Nintendo Switch no dia 1 de Dezembro, trata-se de Xenoblade Chronicles 2. A equipa da Nintendo aproveitou este evento para mostrar algumas novidades do jogo, mas principalmente para enquadrar os possíveis novos jogadores neste novo Xenoblade. Para isso foi mostrado algumas partes da história do jogo, gameplay, as armas, e dos DLC.

Resumindo bastante tudo o que foi apresentado, podemos dizer existem guerreiros que são chamados de Drivers, esses são acompanhados de Blades que são formas de vida artificiais. O personagem principal desta historia é o jovem Rex, que tem como Blade, Pyra. Rex deve muito a Pyra pois foi esta que o trouxe de volta à vida depois dele ser assassinado, quando Rex acordou Pyra pediu-lhe para ele a levar até Elysium. E é ai que começa esta grande aventura.

O jogo terá uma actualização no dia do lançamento onde será adicionado o áudio em Japonês e legendas em Inglês.

Além disso será possível adquirir o Expansion Pass para terem acesso a todos os DLCs, o primeiro DLC terá novos itens e claro novas missões e está disponível no inicio do mês de Dezembro, o segundo DLC está disponível no início de Janeiro de 2018 e trará novas missões, já o DLC seguinte só se encontrará disponível na Primavera de 2018 e trará um novo Blade raro. No Verão chega-nos o quarto DLC onde vamos ser presenteados com novos inimigos no novo modo de desafios. Por fim o quinto e ultimo DLC chega no Outono de 2018 e será uma nova e inédita historia.

Mas as surpresas não se ficam por aqui, The Legend of Zelda: Breath of the Wild irá receber um DLC gratuito ainda esta semana, onde será oferecida a roupa de Rex assim como uma missão secundária.

Foi também apresentado um novo Pro Controller para a Nintendo Switch dedicado a Xenoblade Chronicles 2. Assim como a versão de coleccionador do jogo.

Caso estejam interessados aqui fica o vídeo completo da apresentação da Nintendo Direct:

Published
Categories Nintendo Notícias
Views 94

Leave a Reply

Ir para a barra de ferramentas