Novo DLC para Cities: Skylines

A Paradox Interactive é bem conhecida pelas boas prendas de aniversário. Tanto é assim, que hoje foi anunciado que Cities: Skylines, lançado em 2015, atingiu as 3,5 milhões de cópias vendidas pelo mundo inteiro. Para comemorar a simbólica marca, a Paradox e a Colossal Order (Estúdio responsável pelo seu desenvolvimento), adicionaram 3 novos conjuntos de edifícios inspirados na arquitectura chinesa, numa promoção a acontecer brevemente.

Fredrik Wester, CEO da Paradox Interactive disse mesmo que “desde o seu lançamento, Cities: Skylines, tem coleccionado recordes, vendendo 250,000 cópias nas primeiras 24 horas. É por isso mesmo, que a própria comunidade cresceu e se tem mostrado cada vez mais devota ao longo destes dois anos. Feliz aniversário para Cities: Skylines, para a Colossal Order e os nossos mais sinceros parabéns a todos os jogadores.”

“É justo dizer que Cities: Skylines mudou todas as nossas vidas na Colossal Order,” disse Mariina Hallikainen, CEO da Colossal Order, continuando, “Este é um jogo no qual todos temos trabalhado e sonhámos criar. Sentir como tanta gente se comprometeu com ele e ver como a comunidade a partilhar as suas cidades tem sido gratificante e inspirador. E nome de toda a nossa equipa, um muito obrigado a todos os jogadores pelo vosso contínuo apoio.”

A Paradox Interactive e a Colossal Order irão lançar um novo DLC gratuito para todos os jogadores de Cities: Skylines, com o título “Pearls from the East”, que dará um estilo oriental às cidades dos jogadores. Três novos edifícios serão adicionados: um Panda Zoo, um Templo chinês e a Shanghai Pearl Tower.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 361