Novo DLC para Star Wars Battlefront

Já está disponível o novo conteúdo gratuito para Star Wars Battlefront. Assim sendo podem jogar no mapa de Tatooine (Raider Camp) nos modos Blast, Droid Run, Drop Zone, Hero Hunt e Heroes vs Villains. Podem ainda ter acesso também a novas indumentárias com a temática de Hoth para as emblemáticas personagens Luke Skywalker e Han Solo.

Foram também adicionados desafios diários e eventos de comunidade com objectivos a atingir que te dão a possibilidade de obteres créditos e desbloqueios mais rápido.

rendition1.img

Estão também já planeadas as actualizações dos próximos meses, em Fevereiro teremos acesso a uma nova missão no modo Survival em Hoth e um mapa multiplayer inédito no planeta gelado que oferecerá suporte aos modos de jogo maiores, incluindo Walker Assault, Supremacy, Fighter SquadronTurning Point. O turning Point também chegará para todas as áreas que suportam Walker Assault e Supremacy.

Em Março, vamos receber uma área para o multiplayer em Endor, com suporte para Walker Assault, Supremacy e Turning Point, além de um novo mapa para o Survival em Tatooine e o traje da Princesa Leia Organa em Endor.

A DICE e a EA deram ainda contam de mais alguns pormenores dos próximos DLC’s pagos que fazem parte do Season Pass, em Março vamos ter acesso a mapas e missões no ambiente das fábricas de Sullust e no Palácio de Jabba, já pelo Verão teremos um novo modo, o “caça vs caçador” na Cidade das Nuvens de Bespin e no Outono iremos finalmente poder jogar na Death Star.

Published
Categories Notícias
Views 55
Ir para a barra de ferramentas