Novo Kick Off Mode e FUT 19 de FIFA 19

Agora já podemos falar das novidades sobre o novo modo Kick Off e também as do FUT. Comecemos pelo modo Kick Off, agora vamos poder não só jogar uma Partida Rápida, mas ter vários modos de jogo, um deles é o facto de podermos jogar um jogo da Liga dos Campeões ou da Liga Europa, logo na final ou semi-final ou quarto, sem ter de passar pelo torneio todo, outro é o Survival Mode, algo que já conhecíamos do FIFA Street, onde conforme marcamos golos, sai um jogador da nossa equipa, quando tivermos apenas 7 e marcarmos mais um golo, ganhamos. Para os developers a ideia era fazer com que os jogadores tivessem que se adaptar ao espaço vazio, mudando tácticas e adaptando o nível de ataque e defesa para superar este desafio.

Outro desafio é o House Rules, basicamente podemos colocar as nossas próprias regras, que vão desde começarmos já a ganhar ou a perder o jogo, que a Inteligência Artificial dos nossos jogadores seja superior ou inferior ao nosso rival, isto foi pensado especialmente para os jogos entre pais e filhos, outro modo é o No Rules, não existirem quaisquer regras, isto é, sem foras de jogo, sem faltas, sem cartões, portanto o caos! Mas há mais, outra opção é o Long Range, que significa que se marcares um golo fora da área, esse golo vale a dobrar e por fim a opção onde apenas são válidos golos de cabeça ou com a bola pelo ar, por exemplo para o golo ser validado tens que levantar a bola, efectuar um “flick” com o “stick” direito e quando a bola estiver no ar podes rematar.

Há novidades também em relação ao FIFA Ultimate Team, e acompanhando o trajecto dos últimos anos, é fácil de reparar que FUT 17 ficou marcado pelo FUT Champions, enquanto FUT 18 pelas Squad Battles, ora pois bem FUT 19 vai ter uma mistura dos dois. O destaque vai então para o Division Rivals, onde vamos jogar uma partida para definir o nosso grau de habilidade e nos enquadrar com equipas com o mesmo grau, por assim dizer. Os pontos de recompensa que ganharmos nas partidas vão nos levar aos torneios de fim de semana, o FUT Champions, onde poderemos ganhar recompensas bem mais aliciantes, pois agora todas as recompensas estão melhoradas, não serão apenas FIFA Coins, podemos receber, por exemplo um jogador específico, ou um pack especial, ou até mesmo um bilhete de entrada no torneio de fim de semana, o FUT CHampions.

Para além disso, os grafismos foram todos melhorados, desde o layout das cartas, ao layout dos menus, onde agora é mais fácil organizar a nossa equipa e as nossas cartas, e, é claro, também as animações dos jogadores e de abrir packs foi melhorada. Vê-se claramente que a grande aposta da EA continua a ser o FUT, até nos jogadores icónicos, podem contar com  Rivaldo, Cruyff, Lampard, Clarence Seedorf, Raul, Makélélé, Miroslav Klose, Cannavaro ou o nosso grande Eusébio.

FIFA 19 chega às lojas para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch dia 28 de setembro.

Published
Categories Notícias
Views 65

Deixa um comentário