O caos em Manhattan!

Tom Clancy’s The Division chegou e bateu todos os recordes de venda da Ubisoft, logo nos primeiros dias. Com uma campanha de Marekting ambiciosa, este é um daqueles jogos que ninguém iria querer perder. A história é entusiasmante, e conta-nos sobre um ataque terrorista em pleno Black Friday que ocorre em Manhattan, através de um vírus mortal que se espalha rapidamente pelos habitantes. O resultado é naturalmente o caos, levando a cidade ao desespero, e onde vários grupos mercenários tentam o seu controlo eliminando qualquer pessoa que possa estar contaminada.
É aqui que entra The Division, uma força militar criada apenas para ser usada em situações críticas como esta, cuja missão é repor a ordem e investigar a fonte do vírus.
5678_10153855855227702_5654114612876961485_n
Este é capaz de ser um dos jogos que mais nos impressionou graficamente, a iluminação é fascinante, seja durante o dia ou à noite. As mudanças climáticas estão altamente realistas, e tanto pode estar um sol radiante, como a nevar ao ponto de não nos ser possível ver absolutamente nada à frente. O mapa é de mundo aberto e Manhattan está bastante detalhada, os monumentos foram recriados quase na perfeição, até mesmo alguns dos prédios mais emblemáticos.
É um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game (MMORPG), visto na terceira pessoa e altamente viciante, o que vos ocupará durante inúmeras horas.
Podem também encontrar a nossa analise em salaodejogos.net.
Published
Categories Artigos no METRO
Views 67
Ir para a barra de ferramentas