O Europeu chegou ao PES

Chegou finalmente o aguardado Data Pack 3 para o Pro Evolution Soccer 2016, que nos vai trazer todo o conteúdo do Euro 2016, com a representação promocional de Gareth Bale. Também não foram esquecidos os desejados melhoramentos no gameplay e no modo myClub, e melhor de tudo, é que tudo será distribuído de forma gratuita, numa clara tentativa por parte da Konami de se reencontrar com os fãs.

O Euro 2016 está à porta, e vai chegar ao PES em forma de DLC, incluindo as licenças oficiais não só para as Selecções Nacionais, como para os moldes da competição em si, o emblemático Stade de France estará igualmente presente, e claro, a bola oficial do torneio também não podia faltar. Nota também para os 15 novos equipamentos que estarão igualmente integrados neste novo pack, sendo eles o da Alemanha, Itália, Espanha, República Checa, Islândia, Eslováquia, Ucrânia, Irlanda do Norte, Albânia, País de Gales, França, Inglaterra, Croácia, Turquia, e claro, o da nossa Selecção Portuguesa, sendo que estes cinco últimos apenas estarão disponíveis num DLC gratuito disponibilizado mais perto da data do Europeu.

Mas essa é apenas uma parte do DLC, uma vez que inclui ainda actualizações nos equipamentos de alguns clubes um pouco por todo o mundo, assim como uma extensa adição e melhoramentos nos rostos e stats de jogadores, com especial foco para aqueles que estarão a competir no Europeu. Há ainda lugar para as habituais chuteiras e bolas sempre oferecidas nestas ocasiões, destacando a nova bola da Liga dos Campeões Europeus que será acrescentada futuramente.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 184
Ir para a barra de ferramentas