O Mundial chega à PS4 e o FIFA 15 é anunciado dia 9 de Junho

Já podem jogar o EA SPORTS 2014 World Cup Brazil na vossa PS4, mas atenção com algumas limitações. Vão ter acesso ao FIFA 14 Ultimate Team: World Cup, ao modo Kick Off com as selecções e ainda aos desafios do Mundial.  Relembramos que o jogo estava já disponível para Playstation 3 (podem ler a nossa review aqui) e para Xbox 360, agora vai ser possível jogar em todas as plataformas e PC.

O FIFA 14 Ultimate Team: World Cup é um modo diferente e  independente dentro do FIFA Ultimate Team (FUT). Este deixa os jogadores criar a equipa perfeita dentro das 32 duas equipas que irão participar no Mundial que se irá realizar no Brazil já daqui a umas semanas. O FUT World Cup incluí todos os emblemas e equipamentos oficiais das equipas, a Brazuca da Adidas, a bola oficial e o Estádio do Maracanã, ou seja toda a envolvência ligada ao Mundial.

Os jogadores podem melhorar a sua equipa para torná-las elegíveis para o torneio pela aquisição de novos jogadores através de packs especiais dentro do FIFA 14 Ultimate Team: World Cup Store. Cada pack do FUT World Cup inclui um pacote Gold grátis disponível para usarem no FIFA 14 Ultimate Team.

Os fãs do FUT também terão a hipótese de fazer história no futebol. Com modo online e modos single player, os jogadores podem competir na fase de grupos e em fases eliminatórias, a fim de ganhar o Mundial. Ao ganhar partidas, os jogadores vão ganhar no jogo moedas virtuais que podem ser usados ​​para adquirir packs no Ultimate Team FIFA 14: WOrld Cup Store para reforçar a sua equipa. Os fãs podem aumentar a química da equipa,  jogando com jogadores do mesmo país.

Entretanto a EA Sports lançou no seu canal do Youtube um teaser do trailer que vai lançar dia 9 de Junho, de FIFA 15. Nesse teaser podemos ver Luís Suarez, o jogador do Liverpool a rematar à baliza, dando a entender que a estrela argentina poderá ser a capa do edição deste ano. Relembro que a EA Sports deverá apresentar FIFA 15 ao publico na E3 que começa já na próxima semana.

Published
Categories Notícias
Views 52
Ir para a barra de ferramentas