Será a 6 de Junho, que pela primeira vez em 15 anos, os jogadores poderão regressar à lendária ilha de Vvardenfell e redescobrir a cada dos Dark Elves em The Elder Scrolls Online: Morrowind; compensando assim a longa espera dos fãs por mais uma épica sequela da Saga Elder Scrolls e oferecendo a oportunidade de se revisitar uma atmosfera muito familiar, com novas aventuras, sendo que tudo irá acontecer 700 anos antes dos eventos decorridos em The Elder Scrolls III: Morrowind.

Como explorarás Vvardenfell e o tipo de herói que escolherás ser, fica ao teu critério. The Elder Scrolls Online: Morrowind continua com a liberdade de escolha que marcou todos os jogos da saga. Joga como, e com quem quiseres.

The Elder Scrolls Online: Morrowind será lançado a 6 de Junho para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

About The Author

Redactor

Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.