O regresso de Romance Of The Three Kingdoms

A Koei Tecmo anuncia o regresso do já conhecido Romance Of The Three Kingdoms XIII, um jogo de estratégia e simulação histórica que chega a 8 de Julho para as plataformas PlayStation 4 e PC, via Steam.

Baseado na novela com o mesmo nome, Romance Of The Three Kingdoms XIII tem sido desenvolvido em celebração do trigésimo aniversário do franchise. Conta a história de uma dinastia em colapso e dos interesses de outras facções sedentas de poder, onde os jogadores vão poder influenciar a unificação da China no século 2. Com dois Modos de Jogo, e o primeiro (Hero Mode), funciona como tutorial e não só ensina a mecânica do jogo, como conta sobre vários eventos históricos, há também o Modo Campanha que apela ao mais profundo sentido de estratégia e proporciona mesmo a liberdade aos jogadores para escolherem o ano de início, assim como a possibilidade de personalização do tabuleiro ao gosto de cada um.

Há mesmo um conjunto quase ilimitado de escolhas, incluindo 700 personagens históricas, ou até criando o próprio, cuja carreira começará por baixo, subindo posteriormente a escada de promoções. Os fãs de estratégia encontrarão em Romance Of The Three Kingdoms XIII um jogo desafiante do ponto de vista estratégico e bastante preciso historicamente, não sendo importante se estão familiarizados com os acontecimentos da Era dos 3 Reinos.

Oferecendo uma enorme diversidade de unidades militares, que vai desde soldados rasos, cavalaria, artilharia, passando por veículos marítimos e não esquecendo o poder da diplomacia, que inevitavelmente terá de ser dominado caso se queira construir uma rede estável de cooperações entre alianças. Resumindo, promete ser uma excelente alternativa aos amantes de estratégia.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 25
Ir para a barra de ferramentas