O Regresso do Caos ao Jardim!

59Plants Vs Zombies, desde a sua primeira versão que se sustenta numa abordagem cómica e essencialmente divertida, e não só funciona, como é mesmo a marca do franchise, e talvez das únicas coisas que não mudaram entre o primeiro e o último jogo. O que começou por ser um simples Tower Defense, é actualmente muito mais do que isso em Garden Warfare 2, e diria mesmo que a componente que deu origem à conhecida saga tem agora um papel mais secundário. A sequela de Garden Warfare é um Shooter principalmente focado em Multiplayer (Co-op incluído), com muitos personagens, muitos mapas e muitos modos de jogo (até Campanha).
A jogabilidade é por vezes frenética e bastante acessível a quem se está a iniciar no mundo dos online Shooters, é equilibrado e cada personagem acrescenta sempre algo de diferente.
Não é visualmente deslumbrante, mas também não o tenta ser, e naquilo que oferece podemos mesmo dizer que se mostra de uma forma muito própria, não desiludindo. Seguindo a linha temática dos antecessores, tenta especialmente apresentar-se de uma maneira animada, muito ao estilo a que sempre nos habituou, iluminado, colorido, bem-humorado, e com agradáveis efeitos.
Sumariando, Plants vs Zombies: Garden Warfare 2, é um Shooter bastante sólido, menos popular em relação aos concorrentes do género, mas com uma diversão muito única e quem lhe der uma oportunidade ficará com certeza surpreendido.


Autor: Nuno Mendes
Published
Categories Artigos no METRO
Views 66
Ir para a barra de ferramentas