Os argumentistas de GET EVEN

Foi hoje revelado um vídeo, oferecido pela BANDAI NAMCO, sobre o trabalho dos argumentistas Iain Sharkey e Stephen Long, aclamados pela sua escrita nos programas de magia de Derren Brown, na história de GET EVEN, um jogo surrealista desenvolvido por The Farm 51.

Ian e Stephen sabem como obter uma resposta emocional da audiência e Stephen Long contou: “Assim que desenvolvemos a estrutura base da narrativa, só nos restava saber como controlar a informação para criar um mistério intrigante. Uma grande parte do processo foi decidirmos como poderíamos avançar a história, peça a peça, e perceber o que devíamos revelar ao jogador e quando”.

Ian Sharkey acrescentou: “O processo de guiar as pessoas através de uma narrativa, com todos os elementos que isto implica, tal como a manipulação subtil de escolha e de ações, é algo em que somos bem versados. Mal posso esperar para que os jogadores experimentem Get Even e vejam por si mesmos o quão especial este jogo é. Acredito sinceramente que algo de novo e emocionante para oferecer. Fundamentalmente, Get Even apresenta-nos um sentido de mistério e a oportunidade de vivermos algo totalmente inesperado em que não fazemos ideia do que virá a seguir. Esperemos que este seja o ponto principal das conversas sobre o jogo.”

GET EVEN será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC, a 26 de Maio.

Author Nuno Mendes
Published
Views 127
Ir para a barra de ferramentas