Os detalhes da versão Premium

A Electronic Arts deu a conhecer todos os detalhes da edição Premium de Battlefield Hardline. Para além de conteúdo exclusivo, este pack oferece a possibilidade de acesso prévio a conteúdos.

Há 4 conteúdos a que terão acesso, são eles:

Máscaras – O jogador terá acesso a máscaras exclusivas, com temas e efeitos diferentes, consoante a máscara.
Gun Bench – Cada jogador poderá  visualizar e customizar as suas armas, assim como ver quantas “kills” fez com cada arma.
Competitive Play – Acesso a campeonatos e eventos multiplayer exclusivos.
Legendary Status – Acesso ao status lendário que dá rejogabilidade ao sistema de progressão.

Mas há também 4 expansões a que vão ter acesso, e acesso com duas semanas de antecedência de toda a gente.

Battlefield Hardline: Criminal Activity – os jogadores terão que construir sua reputação em novos mapas altamente destrutivos e de ritmo acelerado repletos de pequenos trabalhos criminais. Este conteúdo chega no terceiro trimestre de 2015
Battlefield Hardline: Robbery – o pacote exigirá que você elimine sua oposição de frente e avance por localizações essenciais em meio a uma ação cinematográfica. A novidade tem lançamento previsto para o final do terceiro trimestre deste ano
Battlefield Hardline: Getaway – repleto de perseguições frenéticas em alta velocidade, esse DLC promete mergulhar os jogadores nas profundezas dos assaltos e está previsto para o quarto trimestre.
Battlefield Hardline: Betrayal – o último pacote adicional previsto para Hardline adiciona operações que colocam um jogador traidor em cada equipe, de forma que você terá que escolher em quem pode confiar. O conteúdo é esperado para o começo de 2016.

Há ainda pequenos detalhes para os assinantes premium, desde skin packs, o dobro de Xp em algumas missões, mas a mais importante delas, e talvez a que mais polémica vai gerar, é o fcato de os jogadores terem prioridade nas listas de espera para jogar. No fundo… queres?! Paga! E neste caso cerca de 50 dólares.

Independentemente da vossa opção, de serem um assinante premium ou não, Battlefield Hardline será lançado no dia 17 de Março, com versões para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PS3 e PC.

Published
Categories Notícias
Views 30
Ir para a barra de ferramentas