Os icones de Need For Speed

Magnus Walker, Ken Block, Nakai-san ou Morohoshi-san são os vossos “mentores” dependendo do estilo que querem abordar no jogo.

Ícone de Velocidade – Magnus Walker coleciona e restaura Porsches 911 clássicos. É conhecido pela sua condução a alta velocidade e vai pressionar-te a impulsionares a tua reputação através de uma condução repleta de adrenalina.

Ícone de Estilo – Ken Block é famoso pelo seu estilo de condução agressivo, que demonstra na sua série fenomenal no YouTube GYMKHANA. Ganha o seu reconhecimento dominando a arte de deslizes precisos, voando sobre esquinas e pelas ruas.

Ícone de Construção – Nakai-san é o fundador de RAUH-Welt BEGRIFF (RWB), uma empresa mundialmente conhecida de tuning e customização. Foca-te em criar a customização perfeita para o teu carro para o impressionares.

Ícone de Grupo – Risky Devil são um grupo infame. Estes são os reis da condução de proximidade e controlo. Conduz em grupo, a centímetros de se arrasarem uns aos outros enquanto te habituas a controlo preciso e derrapagens consecutivas.

Ícone Fora da Lei – Morohoshi-san não se importa com a forma como as pessoas o categorizam, faz simplesmente o que quer. É frequentemente avistado nas ruas noturnas, conduzindo a sua viatura totalmente personalizada. Arrisca tudo ao meteres-te com ele e escapares da polícia para captares a sua atenção

Mas os ícones são também os automóveis, e ja sabemos que o famoso BMW M3 E46, está de volta, sendo que quem encomendar a Digital Deluxe edition terá acesso privilegiado a ele.

Need For Speed estará disponível a 3 de Novembro.

image.img

Published
Views 39
Ir para a barra de ferramentas