Os primeiros detalhes de PES 2019

A Konami anunciou hoje os primeiros detalhes sobre Pro Evolution Soccer 2019, segundo a empresa este será o seu jogo de futebol mais emocionante de sempre.

PES 2019 irá este ano aumentar o número de licenças, adicionar mais ligas e estádios totalmente licenciados, além disso terá mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador mundial será apresentado na capa deste ano e haverá também uma edição especial do jogo com David Beckham na capa.

Serão adicionados mais movimentos reais de jogadores o que tornará a sua jogabilidade ainda melhor, os extraordinários estilos de jogo de Beckham, Coutinho e de muitos outros ganham vida. O jogo leva a individualidade do jogador a outro nível apresentando uma variedade de novos movimentos que proporcionam ao jogador a oportunidade de criar Magic Moments no campo, o que é agora a vanguarda da jogabilidade excepcional do PES 2019.

Encontrar espaço junto de adversários difíceis será também diferente com a Visible Fatigue, o que terá impacto na performance e no comportamento. Uma nova mecânica de remate irá ter em consideração uma física de bola melhorada, a posição da bola e do jogador e as habilidades e estilos de remate do jogador. Marcar golo no PES 2019 será mais gratificante do que nunca com a inclusão de uma nova física de rede e novas comemorações de golo, aliados a novas animações de multidão.

Graças ao software “Enlighten” com o qual se obtêm efeitos visuais realistas e 4K HDR em todas as plataformas, o futebol terá outra uma beleza como nunca antes vista. A iluminação e sombras em tempo real “Global Illumination” permitiram um grafismo optimizado com melhores detalhes de multidão, texturas de relva realistas e o regresso do incrivelmente popular efeito de tempo de neve.

myClub terá a sua maior renovação até à data, uma vez que o novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas. Os jogadores do myClub podem também esperar encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais.

A Konami está também entusiasmada por continuar a sua parceria com um dos maiores torneios mundiais de pré-temporada, o International Champions Cup (ICC). Serão implementados elementos do ICC na Master League, que irão também incluir um novo sistema de negociação, menus ativos e transferências realistas, elevando o modo a novos patamares.

Os jogadores de PES 2019 podem também aguardar com expectativa um novo menu de interface, atualizado automaticamente para dar notícias sobre o PES no próprio jogo. O novo design moderno baseia-se na movimentação dando vitalidade aos ecrãs de menu, ao mesmo tempo que proporciona ofertas exclusivas aos fãs, incluindo descontos noutros produtos futuros.

“A KONAMI ouviu os fãs e colocou as suas alterações e sugestões na linha da frente do que transforma o PES 2019 na melhor adição de sempre à licença,” comentou Jonas Lygard, Diretor Sénior de Desenvolvimento de Marca e Negócio na Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso principal desejo é dar aos fãs mais do que aquilo que eles querem e proporcioná-lo o quanto antes. No dia 30 de agosto, mais equipas licenciadas, mais ligas completamente licenciadas e a melhoria contínua da excepcional jogabilidade do PES. Acreditamos na Força do Futebol e por isso o PES 2019 será o jogo mais poderoso de sempre, com capacidades 4K e uma individualidade de jogador melhorada que trazem vida a todos os aspetos do futebol.”

PES 2019 estará disponível na PlayStation 4, na Xbox One e no PC (via Steam) a 30 de Agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas com o novo embaixador mundial Phillipe Coutinho na capa da edição standard e David Beckham numa edição especial que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear bónus myClub.

Published
Views 104

Comments

No Comments

Comments are closed.