Pacote de Mapas Variety

Call of Duty: Modern Warfare Remastered vai receber quatro mapas e 10 Rare Supply Drops, isto tudo no novo Pacote de Mapas Variety que chega primeiro à PlayStation 4, no dia 21 de Março. Os mapas em questão são Broadcast, Chinatown, Creek Killhouse, mapas clássicos que foram também eles remasterizados e agora apresentam-se em full HD.

Para quem não os conhece, fica aqui uma breve descrição:

Broadcast: Baseado numa estação de televisão da missão de campanha “Charlie Don’t Surf”, este mapa proporciona uma combinação única de corredores confinados e de espaços abertos. Fora da estação, o parque de estacionamento oferece amplitude de visão, mas uma vez dentro, corredores apertados e uma sala de transmissão com um computador barulhento fornecem muitas oportunidades de combate de curto alcance.

Chinatown: O mapa coloca-te num nebuloso centro da cidade, à noite, com muitos sinais neon e uma lua cheia. É uma nova imaginação do original mapa multijogador “Carentan” de Call of Duty. Terás de ter cuidado com essas ruas, uma vez quase todos os edifícios podem ser ocupados, proporcionando um esconderijo perfeito para os inimigos esperarem por uma oportunidade de te terem na mira.

Creek: Localizado numa vila muito aberta, devastada por combates, onde a dissimulação é a diferença entre a vida e a morte, uma ravina enorme divide este mapa em dois. Clareiras com falésias escarpadas e ampla cobertura florestal tornam este mapa ideal para franco-atiradores e tiroteios de longo alcance.

Killhouse: Um pequeno armazém de treino preenchido com várias maquetes de construção que apresentam pontos de cobertura macios e duros. Os jogadores poderão esperar tiroteios ferozes e rápidos.

Este pacote chegará à PlayStation 4 dia 21 de Março, e posteriormente nas outros plataformas.

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 305