ACTUALIZAÇÃO:

Já foram apurados os grandes vencedores do passatempo, usamos o site https://www.random.org/lists para o sorteio.

Xbox One – Lúcia Brandão

PlayStation 4 – Francisco Saraiva

Agradecemos que os dois vencedores nos contactem para o nosso email (osalaodejogos@gmail.com) com as respectivas moradas e número de telefone.

Obrigado a todos os participantes.

——————————————————————

Como foi possível ver no último episódio do Truques e Dicas estamos viciados em jogos de luta, e para comemorar isso decidimos trazer-vos um novo passatempo.

Pois bem para se habilitarem a ganhar uma copia de Injustice 2 tem de cumprir alguns objectivos bastante simples, e que não vos roubará muito tempo.

  1. Deixar um Like na nossa pagina do Facebook.
  2. Partilharem os episódios do Truques e Dicas da 3º Temporada (incluindo o episódio 3 do Injustice 2) até ao fim do passatempo.

O Passatempo irá durar de 28 de Junho a 15 de Julho. Ao partilharem indiquem qual a plataforma que preferem, Xbox One ou PlayStation 4, temos uma cópia de cada para vos oferecer. Os vencedores serão sorteados em grupos separados pela plataforma preferencial, caso queiram poderão entrar em ambos bastando para isso, que indiquem no post que tanto pode ser Xbox One como PlayStation 4. O Passatempo só é valido em Portugal continental e Ilhas.

IMPORTANTE: No passo 2 lembrem-se de colocar a partilha do post publica, senão não será possível verificar se partilharam. Além disso para não existirem duvidas terão de partilhar o episódio 3, episódio 4, episódio 5, episódio 6 e o episódio 7 do Truques e Dicas.

Além dos jogos cada um dos vencedores terá direito a uma destas embalagens com uns pins para colocarem no vosso casaco da ganga.

Boa sorte a todos.

UPDATE:

Devido à dificuldade de alguns leitores em encontrar os posts para partilhar, aqui ficam eles:

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7

About The Author

Rui Gonçalves

Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.

Related Posts

Leave a Reply