PES 2015 recebe novo update

Está a chegar um novo update para o PES 2015, desta vez com 73 novas caras para alguns dos jogadores revelação, como por exemplo  José Callejón, Aaron Ramsey, Karim Bellarabi e Gerard Deulofeu, assim como Luke Shaw, Iker Muniain ou Rúben Neves. Também serão adicionados 4 novos clubes – FC Bate Borisov, FC Basel, Besiktas e NK Maribor.

pes-2015-dlc-2 (3)

O myClub também vai receber um novo modo, o ” Event Competitions“, dando a possibilidade aos jogadores novas formas de acumular pontos. Com este novo modo, um novo painel será adicionado no menu inicial, visto que estes eventos apenas acontecem por tempo limitado. Os jogadores poderão assim jogar online estes torneios contra outros jogadores com o mesmo nível de habilidade, sendo que podem também jogar contra o computador. Duas formas para poderem ganhar algumas recompensas especiais.

pes-2015-dlc-2 (6)

Este segundo update traz também novos estádios para os utilizadores da PS4 e Xbox One, nomeadamente o  Estádio do Morumbi, o Saitama Stadium, o El Monumental e o Estádio Mineirão. Para além disso novas botas e bolas serão adicionadas, assim como alguns equipamentos, como o caso do River Plate, do Estudiantes de La Plata e da Selecção Alemã. Por fim com a chegada do mercado de transferências podem esperar também actualizações de transferências ou de empréstimos feitos nesta janela que serão constantemente actualizados através do “weekly update”.

7
« 1 de 7 »
Published
Categories Notícias
Views 130
Ir para a barra de ferramentas