Plants Vs. Zombies – Garden Warfare já disponível na consolas da PlayStation

A PopCap Games, uma divisão da Electronic Arts, já disponibilizou o novo Plants vs. Zombies Garden Warfare para PlayStation 4 e PlayStation 3.

Depois do seu lançamento no início do ano para a Xbox One e Xbox 360, bem como em Origin.com para PC, Plants vs. Zombies Garden Warfare já criou seguidores devotos por fundir o humor hilariante do aclamado franchise Plants vs. Zombies com experiência de jogo shooter acessível.

plants_vs._zombies_garden_warfare

 Jeremy Vanhoozer, Diretor Criativo da PopCap para o franchise Plants vs. Zombies afirmou: “Estivemos a aperfeiçoar o Garden Warfare e a optimizá-lo para os jogadores de PlayStation”, disse ainda  “Para além do modo cooperativo de ecrã dividido na PlayStation 4, os jogadores vão ser capazes de comandar o campo de batalha a partir da auto-caravana do Crazy Dave ou do blimp de Zomboss usando a PlayStation Vita ou a PlayStation App nos aparelhos iOS e Android, possibilitando infinitas combinações de divertimento multijogador”.

pvzgw_zomboss_down_screen_5

Plants vs. Zombies Garden Warfare para PlayStation integra Zomboss Down, Garden Variety e um pack táctico Taco Party Pack com conteúdo descarregável e updates. O jogo vai ter Remote Play para a PlayStation Vita, oferecendo uma experiência manuseável e completa de jogo através da consola PlayStation 4. Cinco modos distintos vão estar disponíveis em Plants vs. Zombies Garden Warfare, incluindo quatro modos competitivos multijogador (Garden & Graveyards, Team Vanquish, Gnome Bomb, e Vanquish Confirmed) e um modo cooperativo de quatro jogadores chamado Garden Ops.

pvzgw_garden_variety_drone-attack_1

Um conjunto de opções customizáveis permite aos jogadores personalizar e amplificar as suas personagens favoritas, Plantas e Zombies, com uma extensa variedade de disfarces, chapéus e mais. Disponível para a PlayStation 4, todos os modos de jogo vão suportar gameplay para tablet em Boss Mode através da PlayStation App Companion Experience.

 

 

Published
Categories Notícias
Views 62
Ir para a barra de ferramentas