Para quem tem uma PS3 a troca de discos rígidos tem sido uma obrigatoriedade, com o download digital de jogos na Playstation Store a ganhar  cada vez mais fãs e até com as contas Plus a distribuir jogos gratuitamente, o detentor de uma PS3 não conseguirá viver sem um disco de pelo menos 500 GB. E neste caso chega e sobra porque jogos como o Assassin’s Creed 3 ocupa cerca de 9 GB, o Metal Gear Rising um pouco mais, mas também há jogos a necessitar menos de metade.

Agora se dissermos que por exemplo o jogo Killzone: Shadow Fall vai precisar de instalar, não estou a falar de download digital, cerca 38 GB do disco duro? E que o Call of Duty: Ghosts vai precisar de 49GB? E o Knack, que segundo um fã que conseguiu comprar o jogo mais cedo e colocou uma imagem no twitter a confirmar que este jogo vai precisar de 37GB para instalar?

Pois é aqui a coisa muda de figura não é?! Se calhar 500GB vão ser poucos para ter os nossos jogos a correrem na PlayStation 4, ou então a melhor maneira de resolver a situação é pensarem em obter um disco rígido bem maior para o efeito.

E já que estamos a falar da PS4 surgiu também a notícia que do outro lado do Atlântico, na América, dos 32 jogos que vão estar disponíveis no lançamento da consola, sendo que por esta altura já estão a ser vendidos jogos e acessórios.

Aqui fica a lista:

Físico e Digital

Killzone: Shadow Fall

Knack

Call of Duty: Ghosts

Battlefield 4

Assassin’s Creed IV: Black Flag

Just Dance 2014

LEGO Marvel Super Heroes

Need for Speed: Rivals

NBA 2K14

Skylanders: Swap Force

Madden 25

FIFA 14

NBA Live 14

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Apenas em Digital

Resogun

PlanetSide 2

Minecraft

The PlayRoom

Warframe

Contrast

Escape Plan (Cross-Buy)

DC Universe Online

War Thunder

Flower (Cross-Buy)

flOw (Cross-Buy)

Sound Shapes (Cross-Buy)

Tiny Brains

Super Motherload

Blacklight: Retribution

Putty Squad

Switch Galaxy Ultra

Pinball Arcade

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts