bunblebreve

Em Inglaterra a notícia já foi confirmada por várias lojas online da especialidade, os tais bundles com diferentes ofertas, com o jogo Knack, Killzone Shadow Fall, agora também com o Assassin’s Creed IV Blackflag depois de Watch Dogs ter sido adiado, vão estar disponíveis no dia do lançamento na Europa. Mas surgiu recentemente também um bundle com a possibilidade de ter outro Comando Dual Shock 4, a Playstation Eye e o Killzone Shadow Fall. Ao que parece no nosso caso apenas vamos ter a oportunidade de levar para a casa a consola e o comando, visto que pelo menos o bundle com a câmara, mais um comando e o Killzone Shadow Fall, só vai estar disponível por volta do dia 13/16 de Dezembro.

Essa informação é avançada, por exemplo, no site do El Corte Inglés, que confirma a data de 16 de Dezembro e dá como esgotado todo o stock de PlayStation 4. Ao que conseguimos apurar dia 13 neste caso é a data real para quem já tinha feito a pré-reserva, também na fnac foi apontado o dia 15 de Dezembro a data a que quem fez a pré-reserva poderá acolher este bundle. Já a loja online GamingReplay garante que dia 13 todos os gamers que fizeram a pré-reserva vão receber este bundle.

Por enquanto são apenas informações que temos recolhido, ficamos a aguardar pela informação oficial da Sony PlayStation Portugal.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts