PlayStation 4 Pro 500 Million Limited Edition

A Sony celebra o facto de ter chegado às 500 milhões de consolas PlayStation vendidas em todo o mundo como uma consola PS4 Pro comemorativa e limitada.

A marca da família PS na superfície superior e o logótipo da PS4 na parte frontal do sistema PS4 Pro surgem em cor bronze mate texturizada que combina com o design azul-escuro translúcido, conferindo um aspeto especial. Todas as PS4 Pro têm uma placa no canto inferior direito da parte frontal do sistema com um número individual de 1 a 50 000. Este número individual irá relembrar os sortudos proprietários de que a respetiva PS4 é a única desta edição em todo o mundo.

Os acessórios incluídos, entre os quais o comando sem fios (DUALSHOCK® 4), a PlayStation®Camera, o suporte vertical e o auscultador monofónico, também translúcidos e azul-escuros. Além disso, o design elegante do DUALSHOCK®4 está disponível na mesma cor semitranslúcida à frente e numa cor semelhante semimate atrás com os símbolos “△○×□” e a marca da família PS numa cor especial. Tal como acontece no sistema PS4 Pro, a barra de luz do comando sem fios ilumina levemente a estrutura interna da pega.

Na mesma cor azul-escura, os auscultadores “500 Million Limited Edition Gold Headset” apresentam uma marca da família PS em bronze a combinar de ambos os lados dos auscultadores e as caixas dos altifalantes contam com um design translúcido.

A PlayStation 4 Pro 500 Million Limited Edition chega a 24 de Agosto e custará 499.99€ – estando limitada a 50,000 unidades por toda a Europa.

Esta consola inclui um disco de 2TB e é acompanhada por um comando Dark Blue translúcido – tal como a consola.

Published
Categories Notícias
Views 84

Deixa um comentário