pspetsbreve

Querem tomar conta de animais de estimação mas não têm espaço em casa? Agora é simples, a PlayStation Vita tem o espaço suficiente para albergar todos os animas de estimação que queiram ter.

O novo jogo PlayStation Vita Pets, que chega a Portugal no próximo dia 4 de Junho vai dar-vos a possibilidade de acompanhar a história de 4 adoráveis cachorrinhos: um husky, um labrador, um dálmata e um colli. Enquanto jogadores vamos ter que treinar os nossos cães para decifrarmos juntos uma lenda antiga que fala sobre um rei e um cão, isto numa misteriosa ilha que teremos que investigar.

Desenvolvido pelo estúdio britânico Spiral House, este é o primeiro jogo de mascotes que combina a simulação e a aventura gráfica na mesma história, na qual os animais podem falar e interagir com os seus donos, de forma a transmitirem os seus pensamentos, emoções e necessidades. Aqui, os jogadores devem treinar o seu fiel amigo, de forma a que este melhore o seu olfato, para que juntos possam encontrar tesouros escondidos, pistas e novos artefactos que abrirão as portas de um novo mundo.

PlayStation Vita Pets conta mais uma vez com a funcionalidade de realidade aumentada, que vai permitir que os jogadores desfrutem dos seus cachorrinhos de uma forma muito mais interativa, quer no mundo virtual, quer no mundo real, sendo que também inclui um novo sistema de reconhecimento facial que permitirá que os cachorrinhos reconheçam o seu dono e apenas obedeçam às suas ordens.

Não vai haver muitas mais desculpas para dizer que não podem trazer o vosso cão para casa.

 

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts