Project CARS com distribuição mundial pela Bandai Namco

É uma grande notícia para o jogo Project CARS. A distribuidora Bandai Namco Games anunciou um acordo com a Slightly Mad Studios para distribuir mundialmente o aguardado jogo de simulação automóvel. Mas há mais, com este anúncio surge também a confirmação de que Project CARS sairá em Novembro deste ano para  a Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC.

A euforia é muita em relação a este título que pretende dar uma experiência autêntica e tecnicamente avançada em termos visuais e mecânicos. Com um sistema de personalização completo, Project CARS trará também um robusto modo online com torneios, eventos de comunidade e mais.

Outro dos grandes destaques deste jogo é também o suporte para Oculus Rift e Project Morpheus, algo que poderá dar uma experiência muito mais profunda e real.

Para Chris Gilbert, vice-presidente sênior de vendas e marketing para a Bandai Namco Games America Inc., o entusiasmo é igual ao dos gamers – “Estamos empolgados com a parceria junto da Slightly Mad Studios para Project CARS. Combinar a paixão de uma comunidade de fãs do género de corrida automobilística com as habilidades de uma equipa de desenvolvedores extremamente talentosos e experientes em corridas profissionais cria uma atmosfera colaborativa sem precedentes e que vai possibilitar uma experiência de corrida digna da próxima geração”, disse Chris Gilbert.

Mas também Ian Bell, chefe da Slightly Mad Studios, está empolgado com a parceria firmada. “Com um portfólio de títulos prestigiados, populares e icónicos em todo o seu historial, a Bandai Namco Games é a parceira perfeita para trazer o nosso jogo aos gamers de todo o mundo”.

E quem não estará empolgado com este Project CARS? Já falta pouco para deitarmos a mão áquele que poderá ser o rei da simulação automóvel da nova geração de consolas, será em Novembro e para Xbox One, PlayStation 4, Wii U e PC.

Published
Categories Notícias
Views 39
Ir para a barra de ferramentas