Project CARS só em Maio…

A Slightly Mad Studios e BANDAI NAMCO Games Europe anunciaram que Project CARS derrapou mais uma vez e apenas estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a meados de Maio de 2015. A alteração da data de lançamento deve-se à dedicação contínua da equipa no aperfeiçoamento do jogo, diz o comunicado.

Ian Bell, director da Slightly Mad Studios, comentou “Apesar do longo historial e da experiência em desenvolver jogos de corrida que foram bem recebidos, Project CARS é de longe o maior e mais detalhado de todos eles. Apesar de o jogo já estar 99,9% completo, os restantes 0,1% que dizem respeito a pequenos problemas e erros que têm sido difíceis de antecipar. A nossa intenção é oferecer um experiência de jogo sem igual e, com a nova data de lançamento, os fãs podem ter certeza de que é isso mesmo que irão receber. Mais uma vez, queremos agradecer aos nossos fãs por todo o apoio e paciência relativamente a esta questão. Os fãs de simulação automobilística de todo o mundo têm grandes expectativas e esperam que Project CARS seja um concorrente digno no mercado. Acreditamos firmemente que os jogadores merecem recebê-lo no seu estado mais completo e polido, desde o primeiro dia. E uma vez que a comunidade de jogadores é o nosso foco principal e sempre foi o cerne do projeto durante o seu desenvolvimento, vamos oferecer conteúdo gratuito a todos os jogadores como compensação por este pequeno atraso e demonstração da nossa gratidão. O conteúdo em questão, que certamente será do agrado dos fãs, estará disponível desde o primeiro dia e será revelado em breve. Fiquem de olho no nosso website para mais informações”.

Fica assim mais uma vez adiado, mas que seja efectivamente para melhor, e que seja também em Maio que possamos jogar Project CARS.

Published
Categories Notícias
Views 56
Ir para a barra de ferramentas