Rabbids Big Bang – iOS / Android

Rabbids Big Bang, o jogo saído dos estúdios da Ubisoft para as plataformas móveis,  continua a saga que podemos ver na televisão, Rabbids Invasion e dá o mesmo gozo. Este coelhos cheios de ácido na cabeça voltam para mais uma aventura mas desta vez espacial. Ao estilo de Angry Birds, mas sendo mais divertido, vamos ter que superar as várias missões que temos disponíveis.

gaming-rabbids-big-bang-screenshot-1

O sistema é bastante simples, visto que estamos no espaço vamos ter que utilizar os campos gravitacionais a nosso favor para superar essa missões que passam desde dar volta aos planetas, passar de um para o outro, utilizar o jetpacks para mandar discos voadores ao ar etc.

Mas não é tão simples quanto possa parecer, os jetpacks têm gás limitado portanto vai ser preciso criar uma estratégia para o seu uso, assim como os campos gravitacionais vão tornar a coisa ainda mais difícil e imprevisível, e depois há o factor tempo, para receber as 3 cabeças de coelho (a máxima pontuação), é preciso ser rápido especialmente se querem seguir no jogo e abrir novas galáxias para jogar.

0071-600x450

Se no Angry Birds temos uma fisga para nos disparar, aqui é claro temos outra Rabbid que nos vai dar com um taco de baseball para nos disparar, não é muito mais fixe?!

Se quiserem fazer upgrades a este taco de baseball, assim como ao jetpack ou comprar máscaras vão ter que recolher o máximo de moedas possível para comprar estes items sem gastar dinheiro.

No fundo este Rabbids Big Bang é um óptimo jogo para entreter os tempos mortos, e tem o humor da série que faz com que passe de um jogo vulgar, para um jogo recomendado.

Published
Categories Análises
Views 70
Ir para a barra de ferramentas