breves rayman legends

Estava previsto para a semana que vem mas entretanto chegou mais cedo. Estamos a falar de Rayman Legends que chegou esta semana (dia 18 de Fevereiro) à PlayStation 4 e Xbox One.

Esta nova versão inclui gráficos aperfeiçoados e melhorados para as consolas da nova geração, assim como conteúdos exclusivos para cada uma das plataformas. Na Xbox One, além de novos desafios que desbloqueiam possíveis conquistas adicionais, temos para desbloquear as personagens jogáveis Ray Vaas e Far Glob, inspirados no vilão de Far Cry 3, e Splinter Ray, inspirado em Sam Fisher.

Já em relação à versão da PS4, além de dar suporte ao touch pad do DUALSHOCK 4 e vir com um novo Modo Camera, podemos desbloquear a personagem Assassin Ray, que é inspirado em Edward Kenway de Assassin’s Creed IV Black Flag.

Rayman Legends foi esta semana para PS4 e Xbox One, e o título já pode ser encontrado tanto no formato físico como na versão digital.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts