Recompensa voltar a Destiny?

A segunda parte deste conjunto de 3 live events da Bungie a dar conta do novo update de Abril para o Destiny, focava-se talvbez na parte mais importante para os fãs: o que temos a ganhar?!

Poderia dizer que muito até, dada a quantidade de coisas que foram apresentadas, agora se isso vai aumentar a longevidade do jogo até setembro já tenho mais dúvidas…

Comecemos então a desbravar as novidades, e começamos por aquilo a que é chamado de Chroma Glow, ora então basicamente temos shaders novos para as armaduras e armas, sim leram bem, para as armas também, e vêm em 4 cores (branco, amarelo, vermelho e azul). Mas atenção os shaders são independentes, isto é, podemos ter um capacete com um shader branco, os braços com amarelo e a arma com azul, por exemplo.

[slideshow_deploy id=’25242′]

No entanto há talvez um pequeno problema, ou não, é que os “drops” deste “gear” já vem com um shader, isto é, com uma cor, mas podem fazer um “reroll” por 100 “glimmer” para mudar a cor, sem nunca mudar os “perks” e sem perder a progressão dos perk nodes.

E já que estamos a falar de cores e shaders, desfaçamos o primeiro dos grandes mistérios, não existe um taken shader, existe um conjunto de armadura chamado Desolate que terá que ser “conquistado” para ter todo o seu efeito, e depois de conseguirem vão desbloquear um novo emote: The Taken Shiver.

taken

E parece que isto de “coleccionar” armadura nova vai ser moda, porque para além do conjunto Desolate foram apresentados os das facções, portanto da Dead Orbit, Future War Cult e New Monarchy, que podem ver aqui na galeria em baixo; sendo que não vão poder comprar peças destas armaduras, terá que vos ir saindo nos pacotes quando sobrem de nível na vossa facção. O que vai acontecer?! Toca a comprar heavy armor ao Xur para aumentar o nível da facção (risos).

Mas coleccionar é o que mais se faz no Destiny, portanto há mais boas novidades em relação a isso, temos várias exóticas e até armas lendárias que estão de volta com este novo update. Portanto têm quase duas semanas para guardar todos os engramas lendários e exóticos que puderem.

[slideshow_deploy id=’25189′]

Mas se há tanto para coleccionar há mais drops?! Em parte sim, vai existir algo chamado Sterling Treasure, basicamente um saco mistério que dropa no Weekly de Crucible, ao completar o Prison of Elder’s a nível 41 ou ainda através do Postmaster, que receberá, uma vez por semana, um Sterling Treasure para nós. Nada mau não é?!

[slideshow_deploy id=’25243′]

Sendo assim o que tem o Sterling Treasure lá dentro? Para já sai sempre uma peça de armadura Chroma, isso é garantido, depois tem um drop random, que poderá ser a nova nave, um Class item, um Chroma Glow ou um consumível para aumentarmos a reputação da nossa facção.

sterling treasure

No entanto é neste Sterling Treasure que talvez esteja escondido o maior problema, é que os Sterling Treasure também podem ser comprados através da Tess Everis, portanto com silver, isto é, com créditos, como quem diz dinheiro vivo. E lá está a tal questão das transacções, do comércio que poderá invadir o Destiny.

Mas falemos do novo level cap, ora então para chegarmos a 335 de Light teremos algumas opções ao nosso dispor, ora poderemos completar o Challenge of Elders, através do Raid Kings Fall em Hard, nos drops do Iron Banner, nos prémios do Trials of Osiris, no Court Of Oryx (artefactos), através de exóticas que agora vão dropar até 335 e de peças de armadura que podem dropar de alguns Strikes específicos. Todas elas são maneiras válidas para adquirir as peças necessárias para chegar a 335 e tudo isto é claro depois de o update sair dia 12 de abril.

all arms and stuff

Para fechar dizer ainda que vamos ter novos emotes, alguns que até precisam de amigo para serem feitos, e finalmente mas não menos importante, o nosso Vault vai ter mais espaço! Teremos agora, ao que tudo indica espaço 108 armas e 108 peças de armadura.

Resta o último livestream da Bungie em relação a este update, que terá como foco o ambiente sandbox e os updates que serão feitos no Crucible.

Published
Categories Notícias
Views 230