RetroWorld – Kickstarter

Nas minhas pesquisas deparei-me com este jogo e fiquei a pensar que o fundamento, a história e aquilo que poderia ser recuperado para este jogo tem um potencial enorme.

Estou a falar do RetroWorld, um jogo que representa a infância de alguns miúdos que descobrem o mundo dos videojogos através de locais clássicos, como o típico salão de jogos, ou num café, num bar etc.

Com gáficos e cores a lembrar os jogos dos anos 80, da Lucas Arts ou como Earthbound, este RetroWorld tem como intenção levar-vos numa viagem por 30 anos de gaming, ficando nós gamers mais velhos com o progresso do jogo e com os jogos a ficarem mais evoluídos com o passar do tempo.

7i62qdE

Segundo os produtores do jogo que está ainda em Kickstarter o jogo vai ser dividido em 4 fases: o Hype, com a malta a ficar toda histérica com o aproximar do lançamento de um novo jogo, depois Ganhar Dinheiro para conseguir comprar o jogo quando ele sair; Comprar o Jogo, e como tal tentar o fazer antes que as lojas vendam todas as cópias e por fim Jogar o Jogo. Mas este último capítulo não será assim tão fácil, porque alguns jogos poderão não estar a funcionar correctamente e levar-nos a entrar no próprio mundo do videojogo, ou então o inverso com as criaturas a invadirem a nossa cidade.

steamworkshop_webupload_previewfile_194647280_preview

O conceito é muito interessante e com um enorme potencial, se acharem que vale a pena passem pelo site do RetroWorld no Kickstarter ou pelo site da editora Scary Pixel e apoiem a que o jogo ganhe vida.

 

Publicado
Categorias Antevisões
Visualizações 2
Ir para a barra de ferramentas