Rise of the Tomb Raider – Exclusivo Xbox One!

Rise of the Tomb Raider será um exclusivo da Xbox One. Foi há momentos confirmada esta informação na conferência de imprensa da Microsoft na Gamescom.

A Crystal Dynamics e a Square Enix aderam já tinha dado conta de alguns pormenores sobre a sequela do aclamado Tomb Raider. Apelidado de Rise of the Tomb Raider e com um pequeno trailer a aguçar o apetite na E3, o novo jogo apresenta uma Lara Croft que depois de ter ficado a saber a verdade perante todos os acontecimentos da ilha onde naufragou, procura incessantemente pela origem de tudo isso. Para isso terá que encontrar uma cidade perdida e ao mesmo tempo fugir de uma organização que opera nas sombras na tentativa de usar essa sabedoria para governar o mundo.

Em Rise of the Tomb Raider voltaremos a contar com a voz de Camilla Luddington como Lara Croft e Rhianna Pratchett, a argumentista de jogos como Heavenly Sword,Overlord e Mirror’s Edge, e sim filha de Sir Terry Pratchett, o mítico autor por exemplo de Discworld.

O produtor da Square Enix para este jogo, Darrell Gallagher afirmou ainda que o jogo abordará vários cenários e localizações, cheio de zonas para explorar e com as cutscenes interactivas a terem um papel ainda mais importante e a surgirem ainda mais vezes durante o jogo. Para além disto Darell assegurou que, tal como muitos fãs pediram, vão colocar um maior número de túmulos no jogo para explorar e saquear.

Depois da remasterização para as consolas da nova geração, Rise of the Tomb Raider chegará no próximo ano, trabalhado de raiz para a Xbox One, em exclusivo com gráficos de fazer o queixo cair.

Published
Views 45
Ir para a barra de ferramentas