Shinbi e os seus lobos espirituais atacam os cenários de Paragon

A Epic Games continua a investir em Paragon, um jogo que promete vir a ser o próximo grande MOBA do mundo dos videojogos.

Para continuar o bom trabalho, a Epic Games acrescenta mais uma personagem, Shinbi.

Shinbi é uma famosa estrela de Pop na cidade de Omeda conhecida por conjurar lobos e usá-los nas suas performances.

Paragon – Shinbi Announce

Esta assassina promete trazer muito amor e muita alegria aos cenários de Paragon… Excepto para quem a enfrentar.

A jogabilidade de Shinbi foca-se mais em assassinatos corpo-a-corpo, tendo também algumas habilidades  de longa distância.

As suas habilidades são:

  • Line Tempo: convoca um lobo e lançaõ em linha recta, atacando o primeiro adversário no seu caminho. No entanto, o lobo não atacará os “minions”, apenas algum jogador adversário;
  • Rushing Beat: é um “dash” de curta distância que dará dano aos adversários no seu caminho. Muito bom para fugas, perseguições e posicionamento de combate;
  • Circle Rhythm: convoca um círcilo de lobos à volta de Shinbi que, para além de danificar os adversários que atingir, como curará Shinbi;
  • All-Kill!: este é o ataque mais forte de Shinbi, e tem uma componente passiva e uma componente activa. A componente passiva consiste em dar “stacks de lobo” com qualquer um dos ataques de Shinbi para que, quando se usar a componente activa (ou seja, o ataque, efectivamente), seja dado mais ou menos dano, baseando-se nas stacks que esse adversário tem.

Paragon – Shinbi Overview

Mas nem tudo são rosas…

Apesar de ser uma personagem muito móvel e mortífera, é muito frágil e não terá hipóteses quando apanhada em desvantagem, pelo que só se aconselha o ataque quando há vantagem numérica ou garantia de sucesso.

A Epic Games não parará por aqui e continuará a elevar a fasquia de Paragon, que tanto tem agradado ao público, pelo que mais personagens e mais novidades virão.

 

Author Nuno Ribeiro
Published
Categories Notícias
Views 352