Siiiiiiiii! Temos FIFA 17!

A bola já rola por estes lados! Fomos experimentar o EA Sports FIFA 17 a Madrid, mais precisamente ao Santiago Barnabéu, o mítico estádio do Real Madrid. Foi aqui que a equipa da EA Sports nos mostrou em primeira mão as novidades desta época que14 se começa a compor. E que melhor local para revelar que La Liga, o campeonato espanhol estará em exclusivo em FIFA 17.

Foi com a presença de Aaron McHardy, FIFA Gameplay Lead Producer e Nick Channon, FIFA Producer, que assistimos ao primeiro trailer com o nosso José Mourinho a narrar, e com a revelação do novo motor de jogo Frostbite.

Outra novidades chama-se “The Journey”, neste modo vamos acompanhar o trajecto de um jovem jogador de futebol chamado Alex Hunter, um rapaz de uma família modesta cujo sonho é chegar a um grande clube da Premier League e claro tornar-se o melhor do mundo. Vão ter cutscenes interactivas em casa, no vosso quarto, nos balneários ou em flash interviews, momentos esses onde terão que escolher o vosso caminho, aquilo que pensam, que dizem, que querem, traçando o vosso próprio destino. Já no campo, terão objectivos que vão ter de cumprir se querem chegar ao topo.

FIFA 17 tem data de lançamento marcada para o dia 29 de setembro para todas as plataformas.

13418604_10154036341567702_3692981117602522352_o

Entrevista Aaron McHardy:

Quais são as 5 dicas essenciais que tanto um novato e um veterano de FIFA precisam de saber?

Bem a primeira é quando entrarem no jogo usem o gatilho da esquerda, isto é o novo sistema chamado Physycal Overhaul, nós colocámos todos os movimentos físico tanto de defesa como de ataque neste botão. Coisas como puxar a camisola, carga de ombra, ganhar a posição com o corpo ou até mesmo receber a bola no peito,

A segunda tem a ver com o novo Active Intellegence System. Correr a 80khm por hora sempre em frente, nem sempre é a melhor forma para atacar, por vezes é preciso parar, pensar o jogo, ver as desmarcações, há muita coisa a acontecer no meio campo, portanto observem, e aproveitem as desmarcações, porque elas vão aparecer naturalmente.

A terceira terá que ser aprender as novas Set Pieces. Nos cantos tentem carregar com força para uma bola tensa ou apenas para uma bola mais em balão. Nos Penaltys usem o analógico esquerdo para nos encaminharmos para a bola e depois o botão de chutar para dar a força e a direcção desejada.

A quarta é experimentar os novos remates rasteiros e os cabeceamentos de baixo para cima. Para fazer isso carregamos no remate com a força necessária e depois de o fazermos voltamos a carregar para que a bola vá rasteira ou para que o cabeceamento direccione a bola para baixo em vez de ir por cima da barra.

A quinta e última, eu diria os Thread and Throug Passes, é um modificador que nos permite escolher a profundidade dos passes que podemos fazer. O passe em profundidade continua a funcionar da mesma maneira, só que se carregarmos neste modificador, o passe vai mais extenso, tentando provocar aqueles passes de ruptura no espaço vazio.

Published
Categories Artigos no METRO
Views 69
Ir para a barra de ferramentas