A Sony Computer Entertainment Europe celebra hoje o 10º aniversário de SingStar com o anúncio da estreia na PlayStation 4. A chegada à nova geração incluirá um novo visual, uma aplicação para a nova geração de cantores sociais, assim como um disco com novas músicas.

Criada a pensar em festas, esta nova versão, que será lançada no final do ano, terá a companhia de uma aplicação gratuita que transformará o vosso smartphone iOS ou Android num microfone, o que quer dizer que não haverá limites para o número de amigos a poder entrar na diversão. A nova compilação incluirá 30 novos temas de diversos estilos musicais e estará disponível no final do ano, pela primeira vez, para a PlayStation 4, sendo que também será lançada uma versão para a PlayStation 3.

Os criadores de SingStar querem aproveitar ao máximo as funcionalidades sociais da PS4. Os jogadores poderão partilhar instantaneamente os seus momentos mais divertidos com a comunidade SingStar, bem como no Twitter e no Facebook. Os Score Challenges permitirão ainda, aos jogadores ligar-se online a amigos na comunidade PSN.

Os jogadores vão poder ainda ganhar experiência e receber recompensas pela sua actividade no jogo e usufruir de um novo sistema de pontuação. Adicionalmente, a aplicação gratuita dará aos jogadores a possibilidade de gerirem as suas playlists e escolherem as melhores faixas para que a diversão nunca pare. 10 anos a cantar e a encantar, também agora na PS4, já no final do ano.

 

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts