Smash já dia 28 de Novembro nas lojas!

A passada semana tivemos direito a um video inteiramente dedicado a Super Smash Bros para a Wii U, e hoje sabemos que a data de lançamento foi alterada e está cada vez mais perto! Super Smash Bros será lançado juntamente com os amiibo a 28 de Novembro!

Fiquem com o video das 50 razões para jogarem Smash Bros na Wii U, e depois com um resumo do que encontrarão nesta versão!

Smash a 8: Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores lutarem em simultâneo através de uma ligação local. Neste modo, disponível apenas na versão para a Wii U, os jogadores terão a possibilidade de competir em cenários especiais e com mais espaço para albergar a grande quantidade de personagens.

WUPP_AX_scrnBT_09_Ev10b_
Figuras amiibo: Quando uma figura amiibo toca no ponto de contacto NFC do Wii U GamePad, a personagem é introduzida no jogo como “Lutador FIG”. Esta poderá depois subir de nível para adquirir força à medida que for ganhando experiência através dos combates e recebendo equipamento. Estas figuras poderão também combater entre si e desses combates trarão presentes para os jogadores.

Multijogadores online: Os jogadores terão a possibilidade de se unir a um amigo através de uma ligação local para competirem “Com Todos” online, entre outras opções. No futuro será também possível definir torneios personalizados, para além de torneios oficiais. Antes e depois dos combates será, ainda, possível comunicar com Amigos registados por voz através do GamePad, tanto no ecrã de seleção de lutadores como no de resultados.

Criação de cenários: Através do ecrã tátil do Wii U GamePad os jogadores poderão partilhar os seus próprios cenários e, após uma atualização disponível no futuro, partilhá-los com amigos e outros jogadores em todo o mundo.

WUPP_AX_WWscrnSTB_03_Ev10b

Importação de lutadores: Os utilizadores da versão do jogo para a Nintendo 3DS poderão importar para a Wii U os seus lutadores personalizados (incluindo os Lutadores Mii), incluindo os seus equipamentos e fatos.

Esta versão contem vários modos como podem ler nas linhas seguintes:

Mundo Smash: Neste jogo de combates “party” semelhante a um jogo de tabuleiro, os jogadores utilizarão itens, girarão uma roleta e avançarão no mapa. Até quatro jogadores poderão competir ao mesmo tempo percorrendo o tabuleiro e ganhando não só lutadores como melhorias que poderão utilizar num combate final.

Ordens Especiais: Nas Ordens da Mão Mestra, quanto mais difícil o desafio empreendido, mais alta a recompensa – mas os jogadores contarão apenas com uma tentativa! Já em Ordens da Mão Maníaca será preciso pagar para entrar e os combates aumentarão de dificuldade consoante o tempo de sobrevivência do jogador – aqui, saber quando parar será crucial!

Modo Smash Especial: Os jogadores poderão personalizar os combates e lutar da forma que quiserem.

Modo Clássico: Um ou dois jogadores lutarão numa série de combates e avançarão enquanto sobreviverem. Muitos eventos aleatórios poderão alterar o decurso dos combates e os jogadores terão a oportunidade de ajustar o nível de intensidade. As recompensas variarão de acordo com o grau de dificuldade do jogo.

Modo Lendas Smash: Ao passo que na versão para a Nintendo 3DS os adversários aparecem por ordem cronológica, na Wii U passar-se-á o inverso. Duas pessoas podem jogar neste modo.

Modo Eventos: Um ou dois jogadores poderão participar em combates temáticos. Concluir os cenários ajudará os jogadores a verem o que os espera mais à frente.

Contem também uma nova opção que são os jogos clássicos, este menu permitirá aos jogadores espreitar as vidas passadas de alguns dos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U jogando versões reduzidas dos maiores jogos das personagens selecionadas.

Por estas e por todas as outras razões esperamos por Super Smash Bros para Wii U

Published
Categories Notícias
Views 44
Ir para a barra de ferramentas