Sneak Preview de Metal Gear Solid V Ground Zeroes

Com a data de lançamento cada vez mais próxima começam a surgir novas imagens e pequenos detalhes que vão sendo desvendados. Temos monitorizado atentamente o Twitter de Hideo Kojima e podemos avançar alguns pormenores e imagens que têm sido reveladas.

Para já podemos perceber que Hideo Kojima anda a testar o jogo na Xbox One, na PS4 e na PS Vita, sim ouviram bem na PS Vita. É claro que está a utilizar o Remote Play onde a PS4 permite correr os seus jogos na Vita, mas um jogo com a dimensão e com a utilização de um motor como o Fox Engine correr na portátil da Sony é de assinalar. É certo que todo o trabalho é feito através da capacidade da PS4, mas não deixa de nos admirar.

Outro dos pormenores que conseguimos desvendar é que na versão da PS4 a voz de Donna Burke vai poder ser ouvida através do “speaker” do DUALSHOCK 4. Relembro que Donna Burke dará a voz ao iDroid que vai acompanhar Big Boss em várias missões.

Para além disso podemos ver ainda os posters que vão ser colocados nas lojas como as caixas promocionais, assim como a apresentação que vamos encontrar no menu da PS4 e no início do jogo na nova consola da Sony. Hideo Kojima continua a fazer updates no seu Twitter, agora revelou que vamos poder utilizar um smartphone ou um tablet para aceder ao mapa das missões. Recordamos que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chega no próximo dia 20 de Março.

Publicado
Categorias Antevisões
Visualizações 4
Ir para a barra de ferramentas