Foi no PlayStation Blog americano que surgiu a notícia que 3 jogos japoneses vão chegar à PS Vita. Estamos a falar de Soul Sacrifice Delta que chegará à América a 14 de Maio e posteriormente Freedom Wars e Oreshika: Tainted Bloodlines.

Soul Sacrifice Delta, acaba por ser um upgrade da versão lançada também para Vita o ano passado. Com o motor gráfico refinado e algumas mudanças no controlo e nos combates com o sistema de feitiços agora mais colaborativo. A Inteligência Artifical dos Archfiends também foi melhorada assim como o sistema de personalização que permite agora misturar elementos de várias espécies de fatos e acessórios. Será também adicionada uma terceira facção, a Grim, que acredita na neutralidade e no equilíbrio entre escuridão e luz.

Freedom Wars foi aquele que teve mais destaque, um RPG que suporta 4 jogadores em formato Ad-Hoc e até 8 jogadores em Modo Online, onde juntos enfrentarão um mundo onde a poluição atmosférica devastou tudo e todos.

Lutaremos contra os Panopticons, uma força que tenta assegurar todos os recursos ainda existentes do planeta, sendo que estamos incarcerados e condenados a um milhão de anos de prisaõ. Para chegar a essa “desconhecida” liberdade, teremos que criar uma equipa com mais 7 personagens para completar várias missões, reduzir a nossa pena e futuro fora da prisão.

Produzido pelo Japan Studio em parceria com a Shift, de “Gods Eater”, e a Dimps, de “Street Fighter IV”, Freedom Wars promete lutar por jogo do ano na PS Vita.

Para fechar este trio de novidades para a Vita, destaque ainda para Oreshika: Tainted Bloodlines,  um JRPG onde assumem o controlo de um antigo clã japonês amaldiçoado com um tempo de vida máximo de dois anos. Através das gerações, estas personagens vão combinar esforços para derrotar um demônio e acabar de uma vez por todas com a maldição. Um clássico de 1999 que tinha apenas saido para a PlayStation no Japão.

oreshika-tainted-bloodlines-1397492803516_960x544

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts