Strikers Edge a chegar longe!

É com enorme entusiasmo e orgulho que anunciamos que a feira norte-americana SXSW nomeou Strikers Edge para melhor jogo indie multijogador. Esta nomeação do evento, que irá decorrer em Austin, no Texas, de 16 a 18 de março, é a segunda recebida pelo título do estúdio Fun Punch, o vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation.

Após a nomeação de Strikers Edge para melhor jogo indie na PAX South, em San Antonio, o título que chega este ano ao catálogo da PlayStation está novamente entre os melhores jogos independentes, agora nos prémios Gamers Voice Award na categoria de multijogador.

Ainda antes da SXSW, o estúdio Fun Punch irá estar presente no maior evento de videojogos independentes do mundo, a PAX East, em Boston, de 10 a 12 de março.

O estúdio tem recebido grandes elogios pelo seu título nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, a Barcelona Game Lab, a GamesCom, a EGX, a Fun & Serious, a Lisboa Games Week, entre outros.

Strikers Edge venceu a 1ª edição dos Prémios PlayStation, e conquistou os votos do júri e da imprensa por ser um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos.

Strikers Edge E3 Teaser Trailer

O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador, está agora a ganhar mais conteúdos e modos. Strikers Edge, além dos modos multijogador local e online, irá ter também um novo modo de campanha para um jogador. Desta forma o jogo passará a ter uma longevidade maior e a permitir aos jogadores treinarem e descobrirem melhor as características de cada guerreiro.  Outra novidade é ainda o facto de existir uma versão legendada em coreano e chinês para o mercado asiático, onde já está assegurada a distribuição do jogo.

Os Prémios PlayStation são uma iniciativa única em Portugal de apoio ao desenvolvimento de videojogos, que desafia jovens portugueses a apresentarem projectos para a PS4, o que significa que o vencedor poderá ver o seu título a chegar a mais de 50 milhões de utilizadores de todo o mundo.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 234