Strikers Edge nomeado para melhor jogo indie

Criado pelo estudio Fun Punch, Strikers Edge irá marcar presença na PAX South, em San Antonio, onde está nomeado para melhor jogo indie, e na PAX East, em Boston.Após o seu sucesso nos principais eventos nacionais e internacionais de videojogos, como a E3, Barcelona Game Lab, GamesCom, EGX, Fun & Serious, Lisboa Games Week, entre outros, Strikers Edge regressa agora aos palcos com a referida nomeação. 

Strikers Edge – Prémio PlayStation para Melhor Jogo 2015 e Prémio da Imprensa

Este jogo foi vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation. É um jogo de combate, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos. O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador, está agora a ganhar mais conteúdos e modos. Strikers Edge, além dos modos multijogador local e online, irá ter também um novo modo de campanha para um jogador.Assim sendo, passará a ter uma longevidade maior e a permitir aos jogadores treinarem e descobrirem melhor as características de cada guerreiro. Outra novidade, é a integração com a plataforma Twitch, que vai possibilitar a interacção directa entre streamers e espectadores dentro do jogo durante as partidas. Desta forma, quando alguém estiver a assistir a uma partida vai poder escolher que guerreiro quer apoiar, podendo interagir com o jogo com comentários e através do arremesso de objetos para a arena, ou dando momentaneamente poderes especiais aos guerreiros.

Strikers Edge E3 Teaser Trailer

De acordo com a Fun Punch, “depois do evento Paris Games Week, e tendo em conta o excelente feedback e receção que o jogo teve em vários eventos, no final de 2016 foi acordado entre a Sony e a Plug-In-Digital, a edição do jogo e o investimento em mais conteúdos e integrações”.

O jogo irá também expandir para o mercado asiático em coreano e chinês, mercados onde já está assegurada a sua distribuição.

É de referir que 2ª edição dos Prémios PlayStation arrancou em Julho de 2016 e termina na próxima 5ª feira, dia 19, com a cerimónia de entrega de prémios. Os vencedores serão divulgados ao longo da cerimónia nas páginas oficiais de Facebook  e  Twitter da PlayStation Portugal, e poderás ver tudo o que se passou na cerimónia no vídeo que ficará posteriormente disponível no canal de YouTube.

Published
Categories Notícias
Views 400