Styx está de volta, e não vem sozinho

O “goblin falante” está de volta, mas desta vez, não precisa de ultrapassar os obstáculos sozinho.

A Focus Home Interactive apresenta Styx: Shards of Darkness, um jogo desenvolvido pelos Cyanide Studios.

É, essencialmente, um jogo de “stealth“, que chega agora à mais recente geração de consolas e PC. Como poderão ver no vídeo, isso traz aos jogadores uma superior qualidade gráfica, o que melhor ainda mais a ambiência sinistra e obscura que o jogo tenta proporcionar.

Styx: Shards of Darkness – Coop Trailer

Um modo “stealth” muito atractivo, em pouco ou nada inferior a grandes jogos do género, ou que, pelo menos, tenham essa componente nos jogos (tais como Assassin’s Creed, Middle Earth: Shadow of Mordor, Metal Gear, etc).

Este novo trailer mostra-nos como poderemos percorrer as etapas do jogo com um amigo, de maneira a diminuir as dificuldades e aumentar a diversão. A qualquer altura da aventura, poderão convidar um amigo a juntar-se a vocês na matança ou na infiltração, mas cuidado, 2 são mais fáceis de detectar do que 1. Trabalhem em conjunto de maneira a criarem distracções elaboradas e infalíveis e todo um novo estilo de abordagem às situações.

Styx: Shards of Darkness chega dia 14 de Março à PlayStation 4, à Xbox One e ao PC. Terão direito a um DLC bónus caso façam uma pré-reserva.

Author Nuno Ribeiro
Published
Categories Notícias
Views 357