Syndrome, mais um jogo Português!

Foi ontem lançado mais um jogo desenvolvido em Portugal, trata-se de Syndrome e foi produzido pelas mãos da Bigmoon Entertainment. Syndrome está disponível para Playstation 4 (inclui suporte para Playstation VR), e PC (a versão Xbox One será lançada a 20 de Outubro).

Este é um jogo de horror e sobrevivência na primeira pessoa que leva o género de volta às suas raízes de terror. No modo história, o jogador acorda atordoado e confuso de um profundo sono criogénico numa nave espacial deserta e descobre que a maior parte da tripulação está morta ou… pior.

Quanto ao modo VR, o jogador é o ultimo sobrevivente e terá de aguentar o maior número possível de dias, dentro desta nave espacial infectada de mutantes que procuram alimentar-se da carne do último sobrevivente. Para sobreviver, o jogador poderá equipar-se com as poucas armas que encontram espalhadas na nave e descobrir que as munições são escassas e não são muito adequadas para lidar com os monstros escondidos nas sombras da nave, que reagem violentamente a todos os movimentos e barulho.

 

Published
Views 236