Preparem-se para a maior aventura The Legend of Zelda até à data, com um estilo de jogo de mundo aberto que quebra com convenções, ao mesmo tempo que honra as origens da aclamada série. Vão poder explorar um mundo de dimensões sem precedentes e descobrir mais de 100 Shrines of Trial recheados de quebra-cabeças, além de uma grande variedade de armas e equipamento. Não quererá parar de jogar e não terá de o fazer, já que a Nintendo Switch permitirá avançar na aventura em qualquer altura e em qualquer lugar.

O jogo será compatível com os amiibo alusivos ao 30.º aniversário de The Legend of Zelda, o amiibo Link Lobo e os novos amiibo da série Legend of Zelda: Breath of the Wild. Aos já anunciados Link (Cavaleiro), Link (Arqueiro) e Guardião juntam-se novos amiibo de Zelda e Bokoblin. Os amiibo desta série serão maiores e mais detalhados, especialmente o Guardião, que contará com uma articulação adicional.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete oferecer uma experiência Nintendo Switch verdadeiramente única no dia do lançamento da consola a 3 de março e estará disponível em duas versões: a edição normal e uma outra limitada, que incluirá o jogo, um CD Sound Selection e uma figura da Master Sword of Resurrection.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.