Todas as balas contam…

Estamos praticamente a entrar no mês de Outubro, mês em que um dos jogos mais esperados do ano chega ao mercado. Muito se tem falado em The Evil Within, o survival horror desenvolvido por Shinji Mikami e a talentosa equipa da Tango Gameworks.

The Evil Within incorpora o significado de puro horror de sobrevivência. Ambientes altamente trabalhados, ansiedade horrível, e uma intricada história são a combinação para criar um mundo envolvente que o levará para a o auge da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, o jogador vai lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e acção.

Para ficarem mais por dentro do enredo e de como sobreviver neste jogo, vão ser lançados alguns vídeos para o efeito com o nome de Every Last Bullet, para não desperdiçarem nenhuma bala, o que poderá efectivamente salvar a vossa vida ou condenar-vos à morte.

Para os mais distraídos, relembramos aqui o enredo de The Evil Within. Ao investigar a cena de um homicídio em massa e horrível, o Detective Sebastian Castellanos e os seus colegas encontram uma misteriosa e poderosa força. Depois de ver o massacre de colegas policiais, Sebastian sofre uma emboscada e fica inconsciente. Quando acorda, encontra-se num mundo desequilibrado, onde criaturas horrendas vagueiam entre os mortos. Diante de um terror imaginável, e numa luta pela sobrevivência, Sebastian embarca numa jornada assustadora para desvendar o que está por trás dessa força maligna.

The Evil Within tem lançamento agendado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, e PC na Terça-Feira, 14 de Outubro.

Published
Categories Notícias
Views 38
Ir para a barra de ferramentas