Tomb Raider definitive edition leva-nos de volta ao passado para revivermos as aventuras do último jogo mas desta vez numa nova geração.

O jogo sofreu melhorias que nos fazem perceber claramente quais as diferenças nesta nova geração face a anterior sem deixar qualquer dúvida. Não que este jogo precisasse de melhorias gráficas, até porque quem o jogou e ficou maravilhado com o detalhe gráfico na ps3 e Xbox 360, nunca achou que tal fosse preciso. Mas a nova geração leva-nos a patamares mais altos a uma nova dimensão. Uma dimensão de Full HD para ser exato.

Para além do nível gráfico, temos também algumas opções novas de jogabilidade em que por exemplo podemos usar as camaras dos dois sistemas para algumas funcionalidades simples, como mostrar o mapa, dizendo apenas “show map”.

Disponível a 31 de Janeiro para Playstation 4 e Xbox One (nos países onde já se encontra no mercado).

About The Author

Feito em laboratorio, e nascido em Lisboa, desde cedo começou a esmagar botões em consolas e arcadas, fã de retro-gaming, anda sempre a procura do mais antigo modelo de consolas. Não percebe de futebol, mas vibra com sensible soccer. Alivia o stress em jogos online onde espalha o caos. Kifflom!

Related Posts