Tony Hawk Pro Skater 5 um pouco diferente

A série mais marcante de jogos de skate da história está prestes a estrear-se na nova geração. A Robomodo e a Disruptive Games estão a desenvolver o jogo do qual se espera muito, pois as ultimas duas versões do mesmo foram uma total decepção para os seus fãs.

O jogo levou uma melhoria gráfica significativa em relação ao que nos foi mostrado nas primeiras imagens do jogo, após algumas reclamações sobre os primeiros gráficos do jogo, parece que as criticas foram ouvidas.

[wonderplugin_gallery id=”10″]

No modo multiplayer será possível jogar até 20 pessoas, a ideia é termos um parque de skates sempre abertos, onde podemos completar objectivos e desafios que vão sendo divulgados e desbloqueados com os jogadores que estarão no parque. Além disso será possível fazerem o vosso próprio parque, e partilha-lo. Infelizmente as versões da PlayStation 3 e Xbox 360 não contam com o modo multiplayer.

O jogo contará com os profissionais Tony Hawk, Nyjah Huston, Chris Cole, Riley Hawk, Aaron “Jaws” Homoki, Lizzie Armanto, Leticia Bufoni, David Gonzalez, Andrew Reynolds e Ishod Wair como personagens jogáveis. Mas também existe maneira de criarem o vosso próprio skater.

O jogo terá conteúdo exclusivo para a PlayStation 4 e PlayStation 3 na criação de personagens. O modo Create-A-Skater traz a cabeça de Sweet Tooth, de Twisted Metal, Ratchet, de Ratchet & Clank, e Sackboy, de LittleBigPlanet para colocar como cabeça dos vossos personagens.

tony_hawk_ps4

Tony Hawk’s Pro Skater 5 será lançado dia 29 de Setembro para PlayStation 4 e Xbox One, quanto as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 devem chegar no final de 2015.

Published
Categories Notícias
Views 42
Ir para a barra de ferramentas