Transformers: Rise of the Dark Spark (novas imagens)

breves tranformers dark spark

Ora bem vou começar por dizer isto: Se me estragam os dois melhores jogos que as consolas já tiveram dos Transformers, como foi o caso do “War for Cybertron” e “Fall of Cybertron”, com a porcaria da tentativa de englobar “o mundo” de Michael Bay, com o Grimlock como “cavalo alado” do Optimus Prime, vou passar a arranjar uma maneira de em todas as notícias e reviews conseguir fazer uma referência sobre isso ser uma “merda”.

Posto isto, a Activision anunciou oficialmente que Transformers: Rise of the Dark Spark vai ser lançado, ainda este ano, para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, 3DS e PC.

O jogo está a ser desenvolvido pela Edge of Reality, que trabalharam na Mass Effect Trilogy e em Dragon Age: Origins, enquanto que a versão 3DS será um RPG de estratégia que está a cargo do estúdio WayForward.

Transformers: Rise of the Dark Spark vai combinar o excelente trabalho feito pela High Moon Studios e o novo filme de Michael Bay, “Age of Extinction”. Há quem diga pela internet que vamos ter o Grimlock a estrear-se de forma jogável… Pois isso se calhar já aconteceu…Apenas não era o Silver do Lone Ranger.

No entanto tal como os últimos jogos vamos poder escolher o nosso lado, Autobots ou Decepticons, onde teremos que defender a Terra ou destrui-la.

Neste jogo a High Moon Studios cede o seu lugar à Edge of Reality, que editou Loadout, veremos ser não destruir todo o conceito. Para já misturar os dois mundos parece por si só uma missão quase impossível. O jogo está previsto para Junho deste ano, sendo que vão poder controlar 40 personagens do universo Transformers.

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 9
Ir para a barra de ferramentas