Trials of Osiris em pormenor

Ontem assistimos a mais uma transmissão via Twitch, da Bungie a desbravar terreno da expansão House of Wolves. Tal como prometido o objecto de estudo desta transmissão foi o modo multiplayer/crucible Trials of Osiris.

Um modo demonstrado através de duas equipas de 3, num mapa já conhecido por alguns sortudos de nós, num novo planeta Mercúrio.

De sexta-feira até ao reset semanal na terça-feira seguinte, teremos que nos juntar a dois amigos para os desafiar num combate 3vs3 até à eliminação da outra equipa. Com a duração máxima de 2:30 cada ronda, à melhor de 5, vamos ter que utilizar todos os nossos conhecimentos e estratégias, para além da comunicação que será elemento fundamental. Digo isto porque não há respawn’s mas podemos fazer revive aos nossos companheiros. Apesar do mapa apresentado ser o “Burning Shrine” em Mercúrio, os mapas vão rodar todas as semanas, assim como as armaduras e armamento que poderemos adquirir através do Discípulo de Osiris, Brother Vance.

trials-of-osiris-recap

Há dois pormenores que temos que destacar, o primeiro é que dissemos que as partidas chegam aos 2:30, porque se existir um matchpoint e estiverem em situação de empate, haverá um Overtime de 30 segundos onde os primeiros a chegar a um ponto de mapa e capturarmos a bandeira vence, ou então o que ficar mais perto terminando esses 30 segundos.

Este Trials of Osiris funciona um pouco em formato “ladder“, no sentido em que quantos mais jogos ganharmos, melhores serão as recompensas e as possibilidades de comprarmos melhor armamento e armadura. Mas poderemos comprar também “Trials Passage’s” que nos podem beneficiar, tanto a dar mais valor a uma vitória, como a despenalizar uma derrota.

ss-2015-04-29-at-02.51.09

Finalmente os fanáticos de Crucible serão devidamente recompensados, isto porque, e ao contrário do que tem acontecido até então, no final de cada partida receberemos armamento ou armadura referente lendária referente a este modo, assim como Etheric Light, a nova “moeda” que nos vai permitir “ascender” as nossas armas e armaduras referentes a outros raid’s, por exemplo.

trials-of-osiris-scorecard

As Trials Passage’s funcionam como scorecard, perfazendo 11 partidas, sendo que automaticamente temos que comprar outra caso cheguemos às 9 vencidas ou 3 perdidas.

Como exemplo o número de partidas dará acesso a diferentes

  • 2 – 3 vitórias –  Acesso a recompensas de carácter Stone ou Bronze, Motes of Light e Passage Coins
  • 5 vitórias – Armadura da semana
  • 6 vitórias – Recompensas de carácter Silver
  • 7 vitórias – Arma da semana
  • 8 vitórias – Recompensas de carácter Gold
  • 9 vitórias – ainda não foi anunciado

Haverão dois sets de armadura e armas, um que ganharemos acesso através do Brother Vance e outro que sairão no fim de cada partida que não necessitam de ser “Ascended“. Podemos ainda usar Passage Coins para comprar consumíveis para utilizarmos no Trials of Osiris, moedas que também podemos ganhar ao jogar os Daily Crucibles.

Este é o resumo deste novo modo, no entanto, podem e devem ver a transmissão da Bungie para ver como tudo funciona, com a apresentação do Community Manager da Bungie, Deej, também o Lead Designer da componente Crucible na expansão House of Wolves, Derek Carroll, o Crucible Desing Lead, Lars Baken e os 3 jogadores que representaram a comunidade, Triplewreck, Kevin Yanes e Greg Requa.

Published
Categories Notícias
Views 40
Ir para a barra de ferramentas