Tudo o que sabemos sobre Rise of Iron

A nova expansão para de Destiny foi revelado num live stream no Twitch com os produtores do jogo e o nosso ele de ligação Deej.

Rise of Iron foi assim confirmado como a última grande expansão antes de Destiny 2 e logo com uma questão extremamente importante. É a primeira expansão exclusiva da nova geração, a PS3 e a Xbox 360 são assim excluídas e provavelmente pelo salto gráfico e de conteúdo que vai receber, ou assim o esperamos.

Com 30 milhões de jogadores registados nos seus servidores a Bungie revelou que esta nova expansão terá um novo Strike, uma noca localização e consequente Hub, um novo modo para o Crucible e um novo Raid. Sim finalmente o Raid que deveria ter sido incluído desde a expansão House of Wolves finalmente vai chegar a Destiny.

 rise-of-iron-1-800x448

A nova localização será bem conhecida dos jogadores, basta recordarem onde tudo começou, onde o nosso pequeno Ghost nos encontrou e começámos toda esta epopeia, sim estamos a falar na The Wall, o local que à semelhança com o Game of Thrones, afastava a invasão de Fallen. No entanto agora tudo se complicou um pouco, porque os Fallen conseguiram chegar a uma poderosa força que estava “enterrada” e escondida nos confins da Terra, SIVA. Uma força cibernética e extremamente importante, ao ponto de Rasputin, pelo menos pensamos nós, ter criado todo os artifícios para a controlar. Tal como o Game of Thrones que referi aqui, temos aqui algumas suposições por parte da nossa equipa, porque não se sabe assim tanto sobre a estória, sabe-se sim que Lord Saladin, o último sobrevivente dos Iron Lords, acabou por se debater contra esta nova ameaça e que precisa de nós para ascendermos e criarmos a nova geração de Iron Lords e acabar com esta facção mutante de Fallen.

plague

Esta acção vai-se desenrolar numa nova localização, The Plaguelands, local em que poderemos spawnar, isto é, teremos dois locais onde poderemos spawnar na Cosmodrome para as patrols e etc. No entanto a primeira missão que teremos será reclamar Fellwinter’s Peak para que seja a nossa nova base de operações, isto é, o nosso novo Hub para controlarmos as Plaguelands e toda a ameaça que dela advém.

Felwinters-peak-social-space

Mas para isto e como é habitual, teremos novas armas, novas armaduras e um novo level cap, ainda não se sabe qual mas foi indicado que seria um aumento significativo, portanto eu apostaria que chegaríamos aos 400 ou perto disso.

[slideshow_deploy id=’26254′]

Por fim o que toda a gente queria saber, Gjallarhorn, volta ou não?! Volta e em duas versões, todos aqueles que concluírem uma determinada Quest para a forjar terão direito à Gjallarhorn na sua edição normal, isto é, tal como a conhecemos do Year 1, quem fizer a pré-encomenda da expansão terá direito a uma versão muito especial, em Iron Black, como foi apelidada.

A expansão está já em pre-order para a PS4 e Xbox One, sendo que os utilizadores de PlayStation terão mais uma vez acesso a conteúdos exclusivos em primeira-mão, conteúdos esses que serão anunciados mais à frente.

Rise of Iron chega dia 20 de setembro, até lá todos os detalhes serão revelados através das já tradicionais sessões de Twitch da Bungie.

 

Published
Categories Notícias
Views 174