Um futuro baseado no passado

No rescaldo da E3, destacamos aqui os videojogos que fizeram a história da maior feira anual de videojogos. As mulheres fizeram a diferença com Mirror’s Edge Catalyst, The Rise of the Tomb Raider, Dishonored 2, Assassins Creed Syndicate, Horizon Down e Rainbox 6: Siege, todos com heroinas no papel principal.

Os regressos foram outro dos pontos altos, Shenmue 3 vai ser um sonho realizável, The Last Guardian chega para o ano, Final Fantasy VII vai sofrer um remake assim como Starfox e DOOM um reboot. Nesse campo dizer ainda que a Xbox One vai ser retrocompatível com títulos da Xbox 360 e de forma gratuita.

42

Destaque ainda para o novo Deus Ex, um assombro gráfico, tal como Halo 5: Guardians. Hitman está tambem de volta e deixa água na boca, The Rise of Tomb Raider confirmou as expectativas, tal como Uncharted 4: Thief’s End. Muitos mais teriam que ser referidos, mas reservámos uma palavra ainda para Need for Speed que parece ter retomado a fórmula original, a expansão de Destiny, The Taken King que promete a história que todos pedem, tal como Fallout 4, do qual já falámos. Por fim StarWars Battlefront, do qual foi demonstrado gameplay e com garantia de revivermos parte da história da saga.

Published
Categories Artigos no METRO
Views 215